Dolphin Delorned

Uma vez no porto da cidade de Ruian, para Frederick Pishar*, um lane de golfinho fechou durante o banho durante o banho. Então ela não sabia que Doni não era um golfinho comum, mas um golfinho-entennik que lutou contra um pacote para se familiarizar com as pessoas. Todas as noites Frederick e Doni nadaram e conversaram juntos. no nível telepático.

“Meu primeiro encontro com golfinhos aconteceu na Polinésia Francesa, na ilha de Murea. Eu então acompanhei turistas viajando pela ilha. O hotel onde eu trabalhava organizou um banho com golfinhos vivendo perto da costa, quase em cativeiro. No começo eu não queria participar disso, porque eu era insuportável para vê -los trancados. Mas uma vez que senti algo como um convite – o pensamento surgiu na minha cabeça: “Por que você não se encontra conosco, ainda estamos por perto?”Entrei na água e comecei a esperar, sem tentar me aproximar. Então eu conheci meus olhos com um dos golfinhos. Naquele momento, senti como se um raio me perfureva, e lágrimas pulverizadas dos meus olhos. “Muitas vezes isso acontece com aqueles que têm uma chance”, o instrutor me disse. Eu experimentei meu primeiro contato como um despertar, como um retorno às principais fontes de amor. Depois de algum tempo, em Cuba, experimentei o segundo choque desse tipo. Eu tive que me juntar ao grupo no mar, mas permaneceu no aterro, fascinado pela fêmea do golfinho, que literalmente me digitalizou. Naquele momento, algo muito importante aconteceu, algo que ainda não consigo entender;Ela parecia ter conectado para sempre meu destino com o destino dos golfinhos. Ela já sabia o que aconteceria comigo a seguir?

Meditação

Nos anos seguintes, gradualmente descobri quais possibilidades infinitas estão incluídas em nossa intuição. Em primeiro lugar, graças aos meus filhos, gêmeos, interconectados por laços telepáticos que eu também posso sentir. Em segundo lugar, graças à minha experiência profissional. Eu passei por um curso especial de treinamento de relaxamento destinado à visualização criativa. Seu princípio é dar origem a algo com a ajuda da imaginação e depois focar tanto mentalmente nesse objeto que isso aumentará a probabilidade de sua implementação na realidade. Isso é o que é chamado de lei da atração. Minha prática permite, através do controle sobre a respiração e a consciência libertadora, entre em contato com mundos internos intermináveis. E também permite que você entre um estado tão meditativo, que, como eu descobri mais tarde, está muito próximo do estado dos golfinhos. Graças aos eletroencefalogramas dos golfinhos que foram obtidos por John Lilly, sabemos que o cérebro deles funciona na maioria das vezes nas ondas alfa ** Frequência **. Portanto, é através desse estado de relaxamento que os golfinhos ajudam as pessoas a entrar em contato com seu próprio mundo interior.

Minha filha Adlel tinha seis anos. Prometi a ela que a levaria para nadar com golfinhos em seu aniversário. E então, um dia, descobri que um alojamento de golfinho estava flutuando para o porto de Ruian. Fomos procurá -lo, mas as pesquisas não foram bem -sucedidas. E então começamos a meditar. Cinco minutos depois, minha filha disse: “Vamos lá, ainda não estivemos lá!»Perto do aterro havia uma pequena baía. Vimos um golfinho que uma garotinha acariciou. Aconteceu que Doni todas as noites às oito horas aqui se encontra aqui com amigos que entraram no porto. Dividimos e

entramos na água. Cuidadosamente abordou Doni. Contato surgiu muito rapidamente. Eu senti que ele era ruim. Coloque as mãos nele. Ele se agarrou a mim isso por um golfinho bastante incomum. Nossa conexão surgiu graças ao cuidado mútuo um pelo outro, e nós dois experimentamos essa alegria. Eu estava perfeitamente ciente de que presente luxuoso para nós. Minha filha e eu perguntamos muito algo do universo, e aconteceu.

Euforia

Durante um mês eu vim nadar com Doni todas as noites. Eu senti uma euforia que não conseguia dormir. Eu não senti a temperatura da água, esqueci o tempo e o espaço. Doni levantou a cabeça para o céu e me mostrou as estrelas. E a princípio ele me convidou para dançar com ele, me forçou a girar, como em uma dança sufi. Minha mente estava tão imersa neste estado que uma noite ouvi o som no oceano. Era um som grosso e saturado que me veio das profundezas do tempo. Mais tarde, aprendi sobre a existência de vibração de uma frequência especial, na qual todas as baleias são sintonizadas uma vez por ano.

Leave a Comment